EXTERIOR: 100% veludo c/ detalhe em couro atanado.
FORRO: 100% couro.
SOLA: 100% couro.
SALTO: 100% couro c/ tacão de borracha altura: 2,5 cm.
PALMILHA: 100% couro c/ acolchoado.
Sapato Loafer de veludo cor verde com detalhe em couro atananado cor tabaco, modelo Loafer "Carlos" E. Marchi. Mocassim de veludo e couro fabricado artesanalmente no estilo clássico italiano, com forro interno e solado 100% de couro.
Combinando elegânica e conforto, com designs clássicos e atemporais, todos os nossos sapatos são feitos a mão com a utilização de couros nobres e de alta classificação. Somos inspirados pelo estilo clássico italiano de fabricação, buscando sempre resgatar a essência do trabalho artesanal em nossa produção, privilegiando o trabalho manual e utilizando somente de materiais de alta qualidade para fabricação de nossos produtos.
Apesar de estarem localizados na parte interna do sapato, o FORRO INTERNO e a PALMILHA são o que fazem de um bom sapato feito a mão, assegurar todo o conforto que você precisa! O forro interno de nossos sapatos é feito 100% em couro de alta classificação, que além de proporcionar muito conforto devido a maciez, auxilia na transpiração do seu pé, evitando assim maus odores e calos indesejados. A palmilha também é feita de couro com acolchoado em espuma de alta durabilidade e revestimento em couro, garantindo por mais tempo o melhor conforto!
Temos um compromisso com a exclusividade e durabilidade de nossos produtos, e principalmente com a satisfação de nossos clientes! Com este compromisso em vista, optamos por desenvolver e fabricar todos os nossos produtos internamente em nosso estúdio. Prezando sempre pela qualidade dos materiais investidos e pelo acabamento de cada produto, a fim de entregar uma peça única feita especialmente para cada cliente!
Lembre-se! Nossos produtos são feitos a mão e sob encomenda, portanto verifique o prazo de DISPONIBILIDADE do seu pedido, mostrado abaixo do produto no carrinho de compras. Em casos de urgência, entre em contato conosco via WhatsApp (47)99658-4690.
* Cores e detalhes na forração interna de alguns produtos podem variar de acordo com o lote adquirido, garantindo sempre a qualidade e alta classificação dos couros utilizados.
COURO ATANADO: PREOCUPAÇÃO COM A SUSTENTABILIDADE E O MEIO AMBIENTE:
Utilizamos somente do Couro Atanado para fabricação de nossos sapatos!
Este tipo de couro é de origem exclusivamente animal, sendo diferenciado pelo seu processo de curtimento, no qual somente são utilizados taninos vegetais (produto extraído de plantas) para o seu curtimento, ao invés do cromo (metal nocivo ao meio ambiente).
Por ser um couro curtido através de curtentes naturais (produto extraído de plantas), o Couro Atanado tem por características os poros mais abertos, o que o torna mais macio e confortável.
* Por ser um produto de origem animal, o couro atanado pode apresentar variações, o que torna cada pele única e não são considerados defeitos (ex.: marcas de carrapato, estrias, entre outros).